Secretaria de Educação promove encontro com a equipe pedagógica da rede municipal

A secretaria municipal de Educação, através do departamento pedagógico, promoveu no final de setembro, uma formação continuada com os supervisores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental anos iniciais.
Com o tema: ‘Sequências Didáticas e Projetos Pedagógicos”, teve o objetivo de analisar o desempenho dos educandos no primeiro semestre de 2017, e conhecer a diferença entre os dois projetos pedagógicos.

O estudo se desenvolveu com a seguinte pauta:

• Informações sobre o encontro;
  • Análise do desempenho educacional dos educandos no 1º. Semestre;
  • Estudo sobre sequência didática e projeto pedagógico;
  • Avaliação do estudo.

Seguindo a mesma temática “Sequências Didáticas e Projetos Pedagógicos’, a formação contemplou também os supervisores do Ensino Fundamental anos iniciais, com o objetivo de estudar o papel do Coordenador pedagógico e suas atribuições, analisando o desempenho de cada um.