Escola Expedicionário Arlindo Martins realiza II Feira de Ciências

A escola municipal Expedicionário Arlindo Martins, no distrito de Tabatinga, realizou nesta sexta-feira (1), a II edição da FECEAM – Feira de Ciências da Expedicionário Arlindo Martins.

Aberta ao público e a todas os alunos do município, o projeto foi desenvolvido pelos estudantes do 6º ao 9º ano, com a orientação dos professores e o apoio total da secretaria municipal de Educação.

O evento contou com exposições, experiências, além de outras atividades que foram desenvolvidas pelos alunos participantes do projeto.

Além da participação da comunidade, pais e parentes de alunos, a Feceam recebeu visitas de estudante de outros estabelecimentos de ensino da zona rural e urbana do município.

A FECEAM tem por objetivo proporcionar momentos de aprendizagem e ao mesmo tempo reforçar os conteúdos estudados em sala de aula.