Prefeitura de Alto do Rodrigues segue com obras de restauração das escolas da rede municipal de ensino

Seguindo o planejamento das ações da gestão, visando o início das aulas na rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal segue com as obras de restauração das escolas municipais de Alto do Rodrigues. Algumas delas, inclusive, foram contempladas recentemente com a construção de cisternas que vão ajudar a melhorar no abastecimento de água.

Os serviços que estão sob a responsabilidade da secretaria de Obras e Infraestrutura, pasta que tem como titular o secretário Wilson Cunha, consta de reparação das paredes, piso e teto de toda estrutura física das unidades de ensino, tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho no Sítio Estreito

Os trabalhos já estão bastante avançados e serão concluídos antes o início das aulas, marcado para o dia 19 de fevereiro.