Página inicial Áudios Notícias Ação marca a campanha "Outubro Rosa" nesta quinta-feira em Alto do Rodrigues
Áudios

Ação marca a campanha "Outubro Rosa" nesta quinta-feira em Alto do Rodrigues

Publicado em 22/10/21 08:45 , Atualizado em 22/10/21 12:01 | Acessos: 2164968

A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria municipal de Saúde, desenvolveu uma programação toda especial para marcar a campanha "Outubro Rosa" no município, nesta quinta-feira (21).

O evento aconteceu em frente ao Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, na Avenida Ângelo Varela, iniciando às 16h30 e se estendendo até às 19 horas.

Na oportunidade, aconteceu diversas ações alertando as mulheres do município sobre a importância da prevenção para evitar especialmente o câncer de mama, doença que ocorre com mais frequência nas mulheres. Neste sentido, o tema foi bastante explorado, inclusive, com depoimentos de mulheres que passou pela experiência e conseguiram vencer a "batalha" contra a doença.