Página inicial Últimas Notícias Campanha Janeiro Branco: Secretaria de saúde dá dicas sobre saúde mental

Campanha Janeiro Branco: Secretaria de saúde dá dicas sobre saúde mental

Publicado em 20/01/23 10:02 , Atualizado em 20/01/23 11:20 | Acessos: 66

Janeiro é o mês de conscientização pela saúde mental e emocional. Para chamar a atenção para a importância do tema, o Ministério da Saúde criou a campanha "Janeiro Branco" para conscientizar a população dos cuidados que devemos para preservar a saúde da mente.

Com a energia do verão e as metas de Ano Novo renovadas, as pessoas se sentem mais dispostas a sair de casa, viajar e curtir a vida com os amigos durante essa época do ano. Mas entre os pedidos tradicionais, há algum que se relaciona ao seu bem-estar psicológico? Você costuma refletir sobre a sua saúde mental?

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Saúde, elaborou algumas dicas que pode fazer a diferença e ajudar para que tenhamos uma boa saúde mental.

Confira: