Página inicial Últimas Notícias Prefeitura de Alto do Rodrigues adquire mais um veículo 0km

Prefeitura de Alto do Rodrigues adquire mais um veículo 0km

Publicado em 09/02/24 08:56 , Atualizado em 09/02/24 08:59 | Acessos: 91

Observando a necessidade do município e primando por uma prestação de serviço de qualidade a comunidade, a Prefeitura de Alto do Rodrigues adquiriu esta semana mais um veículo 0km para ampliar à frota municipal.

Desta feita foi feita a aquisição de uma Fiat Van Ducato, que ficará à disposição para atender exclusivamente demandas da área da saúde. As chaves do veículo foram entregues nesta quinta-feira (8) pelo prefeito Nixon Baracho ao chefe de transportes municipal.

A nova Van chega ao município através de recursos destinados pelo deputado estadual George Soares, com o complemento financeiro da Prefeitura Municipal.