Página inicial Últimas Notícias Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recebe presidente da CNARTS

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recebe presidente da CNARTS

Publicado em 07/10/21 00:13 , Atualizado em 07/10/21 00:13 | Acessos: 76

Durante a tarde desta quarta-feira (06), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), recebeu a presidente da Confederação Nacional de Artesãos (CNARTS), Márcia Oliveira.

Na reunião foi pautada as ações da secretaria, bem como a loja de artes que está prevista para ser inaugurada dia 05 de novembro. A presidente da CNARTS, parabenizou a iniciativa do município pela iniciativa de criar uma loja, e por ter abraçado e elevado cada vez mais os artesãos do município.

O encontro também contou com a participação dos representantes do segmento, onde foi debatido a importância da regularização da classe a nível de associação.