Página inicial Últimas Notícias Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza ação nas escolas do município em alusão ao Dia das Crianças

Publicado em 09/10/21 10:12 , Atualizado em 09/10/21 10:19 | Acessos: 56

"Hoje tem Espetáculo? Tem sim, Senhor!"; e para a alegria da criançada, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) proporcionou momentos de descontração e entretenimento as crianças das escolas de ensino infantil da rede municipal, com a caravana e espetáculo “Circo da Alegria" da Cia de Artes - Alto em Cena", em comemoração ao dia da criança, celebrado no próximo dia 12 de outubro.

O espetáculo contou com a presença de palhaços, bailarina, dançarinas e contorcionistas, proporcionando momentos de interação, música e muitas brincadeiras para as crianças.

O “circo da alegria” tem como roteirista e diretor artístico, o jovem Júnior Dantas. O espetáculo, aborda a valorização dos brinquedos e a vida pelos picadeiros, transmitindo para a criançada o verdadeiro sentido da alegria.

A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, por meio da Secult, trouxe esse momento simbólico para as crianças. As escolas que não foram atendidas nesta primeira fase, receberão o espetáculo na próxima semana.