Página inicial Últimas Notícias Prefeitura de Alto do Rodrigues promove o 2º Festival das Crianças nesta terça-feira (12)

Publicado em 09/10/21 18:28 , Atualizado em 14/10/21 09:43 | Acessos: 98

A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (Semthas), promoverá nesta terça-feira (12) a segunda edição do Festival das Crianças, evento que acontece a partir das 16hs, no Largo da Cerâmica, no centro da cidade.

Além de pipoca, sorvete, brinquedos infláveis, algodão doce, entre outros, o festival deste ano terá outras atrações. No palco, estarão se apresentando e divertindo a criançada, a Patrulha Canina, Galinha Pintadinha e o Pinto, a Turma do Mickey, Toy Story e o Mundo Bita.

A gestão do prefeito Nixon Baracho, informa que haverá transporte para trazer as crianças das comunidades rurais, com saída marcada para às 15h30.

O calendário de comemorações ao Dia da Criança foi iniciado durante a semana com apresentações culturais, brincadeiras, pipoca, algodão doce, entre outros, nas escolas da rede municipal de ensino.