Página inicial Últimas Notícias Prefeitura de Alto do Rodrigues segue com antecipação dos salários de novembro e paga 1/3 de férias dos professores

Publicado em 24/11/21 08:20 , Atualizado em 24/11/21 08:20 | Acessos: 42

Uma das prioridades da gestão municipal no Alto do Rodrigues é a valorização das pessoas. Nesta quarta-feira, 24, todos os servidores da Prefeitura, a exemplo dos meses anteriores, recebem antecipado o salário de novembro e está sendo pago também 1/3 de férias para os funcionários que recebem proventos com recursos do Fundeb.

“É uma motivação a mais e, acima de tudo, respeito aos que cuidam da educação. A gestão do Prefeito Nixon Baracho continuará fazendo todo o possível para a valorização do serviço público municipal, criando um elo de confiança com todas as categorias de trabalhadores", ressaltou o assessor do município, Navison Baracho.