Página inicial Últimas Notícias Prefeitura de Alto do Rodrigues promove capacitação profissional para servidores da Saúde

Publicado em 24/11/21 10:19 , Atualizado em 24/11/21 11:10 | Acessos: 35

A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Saúde, oferecerá a partida do dia 29 de novembro próximo, uma capacitação profissional para a equipe de profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) e agentes de saúde do município.

O treinamento será ministrado pelas fonoaudiólogas Keila Guimarães e Maria Rodrigues, abordando sobre o tema: "Transtorno do Espectro Autista". O evento acontecerá a partir das 8hs, no plenário da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.