Página inicial Últimas Notícias Centro de Atendimento COVID em Alto do Rodrigues passa a funcionar na escola Mons. Walfredo Gurgel

Publicado em 13/01/22 08:36 , Atualizado em 13/01/22 10:18 | Acessos: 177

A secretaria municipal de Saúde informa que em decorrência do aumento de casos de síndromes gripais, o Centro de Atendimento COVID passa a funcionar a partir desta quinta-feira (13) de forma emergencial na Escola Municipal Mons. Walfredo Gurgel. O objetivo é otimizar o atendimento médico das pessoas do município que procuram o Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo como forma de oferecer mais comodidade, melhorar a qualidade do atendimento e evitar aglomerações.

A partir de agora, o paciente que apresentar sintomas como febre, irritação na garganta, calafrios, entre outros associados a doença, deverão se dirigirem a escola, onde serão atendidos por médicos e enfermeiros.

A secretaria de Saúde, recomenda a população do município que continue com os cuidados de higiene, como o uso do álcool em gel a 70%, máscaras, distanciamento social e evitar aglomerações.