Página inicial Últimas Notícias Secretaria de Educação define tema e data de abertura da Semana Pedagógica 2022

Secretaria de Educação define tema e data de abertura da Semana Pedagógica 2022

Publicado em 20/01/22 10:49 , Atualizado em 20/01/22 10:57 | Acessos: 254

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto reuniu Coordenadores Pedagógicos, Superiores Escolares e equipe de apoio nesta quarta-feira (19), para tratar da programação oficial da 33ª Jornada Pedagógica da Educação 2022, que este ano terá como tema: “Saberes curriculares e práticas pedagógicas inovadoras na garantia do direito à inclusão, permanência e aprendizagem”.

Será uma semana de programação intensa, produtiva com atividades envolvendo os professores de todos os níveis. A abertura do evento acontecerá na Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, no dia 01/02, com acolhimento de todos os profissionais.