Página inicial Últimas Notícias Alto do Rodrigues recebe certificado de município promotor de saúde

Alto do Rodrigues recebe certificado de município promotor de saúde

Publicado em 14/06/22 16:46 , Atualizado em 15/06/22 09:51 | Acessos: 79

O Alto do Rodrigues foi reconhecido nesta terça-feira (14) como município promotor de saúde, na ocasião do I Seminário Estadual de Promoção à Saúde, realizado na capital potiguar.

O Seminário tem como objetivo fortalecer, inicialmente, a Política Nacional de Promoção à Saúde, bem como, apresentar as diretrizes e a minuta de Portaria da Política Estadual, e promover a certificação para os municípios promotores da saúde que realizam ações voltadas para saúde e qualidade de vida das pessoas.

Estiveram presentes no evento, o secretário municipal de Saúde, Antônio Flávio, e a assistente social da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), Carla Cunha. O certificado foi entregue ao secretário pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.