Página inicial Últimas Notícias Secretaria de Saúde cria ouvidoria para estreitar relação com cidadãos

Secretaria de Saúde cria ouvidoria para estreitar relação com cidadãos

Publicado em 05/08/22 09:31 , Atualizado em 05/08/22 10:59 | Acessos: 55

A secretaria municipal de Sáude, informa que está em pleno funcionamento a ouvidaria do órgão, que tem como função intermediar as relações entre os cidadãos, promovendo a qualidade da comunicação entre ambos e a formação de laços de confiança e colaboração mútua.

A secretaria quer ouvir a opinião dos usuários do sistema público municipal de Saúde, e pergunta: "Como estão os serviços da Saúde?". O canal também tem o objetivo de receber sugestões, elogios e críticas.

A ouvidoria funcionará de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, e o usuário local que quiser acessar, pode discar o 99634-4715 (Whatsapp).