Página inicial Últimas Notícias Prefeitura de Alto do Rodrigues mantém apoio logístico para a realização do Censo 2022

Publicado em 05/08/22 09:40 , Atualizado em 05/08/22 11:34 | Acessos: 61

Já começou o Censo 2022, e a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues está dando apoio logístico a equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para realizar o trabalho no município.

Neste sentido, a gestão municipal faz um apelo aos moradores do município para que recebam bem os recenseadores no ato da pesquisa. O IBGE solicita os dados da pessoa que prestou as informações, como nome, telefone, e-mail e CPF. Ou seja, apenas uma pessoa do domicílio responderá por todos os residentes.

Questionário pode ser respondido presencialmente, por telefone e pela internet

Este ano, além da coleta presencial e do autopreenchimento pela internet, será possível responder ao Censo também pelo telefone. De qualquer maneira, é preciso que o recenseador visite o domicílio, para captar a coordenada e fazer o contato com o morador. O Censo 2022 tem data de encerramento programada para o próximo dia 31 de outubro.